11 abril, 2005

Uma sexta-feira interessante essa última. Normalmente quando se fala em "fui dormir às três da madruga" a gente pensa que tava na balada, né?
Pois é, eu fui dormir às três da madruga, mas tava cuidando dos irmaos.
Que legal, hein?
Papi e mami foram passar a noite em outra cidade, e euzinha tenho que aguentar aquelas duas (pestes) crianças maravilhosas (se eles veem esse 'crianças' aqui, piram).
Pelo menos surgiu uma boa idéia: alugar umas fitas pra nos ocuparmos e mantermos a casa de pé.
E agora passamos à análise dos filmes:
Quem nunca assitiu Matadores de Velhinhas nao tá perdendo nada, pra começar o nome do filme nao tem nada a ver com a trama, e esta última entao, nao faz o menor sentido. Pra nao dizer que nao se aproveita nada, o Tom Hanks tava maravilhoso. E só.
Meninas Malvadas, no entanto, fez valer a noite, MUITO LEGAL! Aprovadérrimo.
E O Espanta Tubarões (olha só o filme!) é legalzinho, mas nesse estilo, ainda nao teve nenhum que bata o meu querido Procurando Nemo.
Ah! e hoje de manhã uma prof teve a idéia maravilhosa (e como, perdemos três aulas) de levar outro filme: O dia depois do amanhã. Pelo menos nao tem norte-americano bancando o herói e salvando o planeta, mas a história é assutadora de certo modo, faz a gente pensar que aquilo pode mesmo acontecer.
Aliás, a impressao que se tem é que já tá começando...
Ok, ok, acabou o momento crítica.
Bye.

1 Comments:

At 6:02 PM, Blogger Kaka said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

<< Home