04 maio, 2005

30 dias

É o tempo mínimo que eu vou ficar sem internet.
Quer dizer, é o tempo que o TSI vai ficar fora, o que dá no mesmo, porque ele é o único que pode me salvar dessa.
Enfim, vou fazer como já disse no post anterior: digitar no word e usar outro micro pra postar depois.
Aliás, isso já é um pedido de desculpas: não vou mais poder visitar os blogs mais legais que eu conheço, porque vou usar outro computador nos intervalos de lanche da dona do mesmo, o que corresponde a apenas 15 minutos.
Isso sem contar que eu tô sem ver meus e-mails tbm. Ai, ai
São coisas da vida, né não?
Mas tbm tem o lado positivo: como fico a tarde à toa na frente do computador, dá pra escrever mais. Na verdade isso pode ser um lado negativo, dependendo do ponto de vista.

That’s all, folks!!!

1 Comments:

At 9:49 PM, Anonymous Anônimo said...

So if it have to be this way... I forgive you.

 

Postar um comentário

<< Home