03 maio, 2005

Considerações sobre minha ausência na net

Ainda tô sem internet.
De forma que os meus planos pra postar hoje foram pro brejo.
Tô aproveitando pra postar de um outro micro (um texto anteriormente digitado no Word) só pra explicar porque que não tá dando pra eu visitar os meus blogs preferidos.
E enquanto o TSI (Técnico de Suporte de Informática) estiver doente, a previsão é cotinuar sem net (snif).
Obrigada pela compreensão, folks!
Vou colocar aqui um pequeno diálogo (pequeno mesmo, é constituído de duas falas) que ocorreu entre eu e meu papito ontem.
Quando tem níver aqui no fórum o aniversariante traz bolo pra fazer festa, é tipo tradição. Aí ontem teve um desses nivers. Depois de limpar tudo na sala de audiências, levei os salgados que sobraram pra Copa e fui limpar a mesa.
Quando voltei, papito tava ‘atacando’ os salgadinhos, e como não sou de dizer não pra comida, fiz o mesmo.
Chegamos então (finalmente) ao pequeno diálogo:
Papito (entre uma bocada e outra): - Filha, a gula é pecado, hein.
Euzinha (tbm entre uma bocada e outra): - É um pecado hereditário.
Papito (parando o salgadinho a caminho da boca): cara de tacho.
FUIIIII!!!!!

1 Comments:

At 7:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Pecado booomMMM!!! :)

 

Postar um comentário

<< Home