19 maio, 2005

Eu já disse que sou fã do Luis Fernando Veríssimo?
Não? Então, tá.
Eu sou fã do Luis Fernando Veríssimo.
E enquanto dava umas voltas econtrei este texto dele (entre outros):

AMOR

Ela: Você me ama mais do que tudo?
Ele: Amo.
Ela: Paixão, paixão?
Ele: Paixão, paixão mesmo.
Ela: Mais do que tudo no mundo todo?
Ele: No mundo todo e fora dele.
Ela: Não acredito.
Ele: Faz um teste.
Ela: Eu ou fios de ovos.
Ele: Você, fácil.
Ela: Daqueles com calda grossa, que a gente chupa o fio e a calda escorre pelo queixo.
Ele: Prefiro você.
Ela: Futebol.
Ele: Não tem comparação.
Ela: Você esta caminhando, vem uma bola quicando, a garotada grita "Devolve tio!" e você domina, faz dezessete embaixadas e chuta com perfeição.
Ele: Prefiro você.
Ela: Internacional e Milan em Tóquio pelo campeonato do mundo, passagem e entrada de graça.
Ele: Você vai junto?
Ela: Não.
Ele: Pela televisão se vê melhor.
Ela: Faz muito calor. Aí chove, aí abre o sol, aí vem uma brisa fresca com aquele cheiro de terra molhada, aí toca uma musica no rádio e é uma nova do Paulinho. É Sexta-feira e a televisão anunciou um Hitchcock sem dublagem para aquela noite... e o Itamar está dando certo.
Ele: Você.
Ela: Voltar a infância só pra poder pisar na lama com o pé descalço e sentir a lama fazer squish entre os dedos.
Ele: Você, longe.
Ela: A Sharon Stone telefona e diz que é ela ou eu.
Ele: Que dúvida. Você.
Ela: Cheiro de livro novo. Solo de sax alto. Criança distraída. Canetinha japonesa. Bateria de escola de samba. Lençol recém-lavado. Hora no dentista cancelada. Filme com escadaria curva. Letra do Aldir Blanc. Pastel de rodoviária.
Ele: Você, você, você, você, você, você, você, você, você e você, respectivamente.
Ela: A Sharon Stone telefona novamente e diz que se você se livrar de mim ela já vem sem calcinha.
Ele: Desligo o telefone.
Ela: Fama e fortuna. A explicação do universo e do mercado de commodities, com exclusividade. A vida eterna e um cartão de credito que nunca expira.
Ele: Prefiro você.
Ela: Uma cerveja geladinha. A garrafa chega estalando. No copo, fica com um quarto de espuma firme. O resto é ela, só ela, dizendo "Vem".
Ele: Hummm...
Ela: Como, hummm? Ela ou eu?

.... Silêncio de 5 segundos ...

Ele: Qual é a marca?
Ela: Seu cretino!

Que me dizem?

5 Comments:

At 8:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Gostei do texto. rsrs! ^_^

 
At 7:14 AM, Blogger Tamia said...

Digo que Ela é uma chata!
Mas porque será que as mulheres não se contentam com 2 respostas iguais????

 
At 9:55 AM, Anonymous Anônimo said...

Como o Amor é lindo né? que "sinceridade" que coisa mais "sublime" trocar a Sharon Stone por uma cerveja...que cara louco desmiolado(não vc o autor desse lixo)...tudo bem vc é fã sem discriminação mas gosto é que nem ..cada um tem um.

 
At 2:44 PM, Blogger Kaka said...

Gostei do rsrs, Tico. Isso quer dizer que tu nao tá mais em desespero por causa do Calaboca, né?

Alfinete, que situaçao que eu forcei? Só reproduzi um texto...

Concordo contigo, Tamia. Mulher é bicho complicado, né nao?

Eu acho que tu escreve bem sim, Me and Myself. Gostei dos teus textos.

E Sidélia, cá entre nós: eu tbm trocaria a Sharon Stone por uma cerveja... rsrs

 
At 5:19 PM, Blogger Kaka said...

Ah, antes que eu esqueça:
respondi os comentários antes de ir no CalaBoca.
E indo lá pude perceber que o Tico tem motivos pro rsrs.

 

Postar um comentário

<< Home