04 maio, 2005

Tava aqui fazendo umas listas mentalmente, e resolvi posta-las.
Aí vai:

Lista das coisas (concretas ou abstratas) e lugares (reais ou imaginários) que eu amo:
 Livros
 Mais livros
 Meu quarto
 Fórum
 Hogwarts (é, a escola do Harry Potter)
 Tricô (sério, não tô falando de fofoca aqui, é o tricô tradicional)
 Computador
 Chuva
 Muita chuva
 Música clássica
 MPB
 Pintar
 Escrever
 Falar, e muito (para desespero dos que me cercam)
 Bater papo com minha avó
 Macarrão, lasanha e afins
 Filmes de guerra
 Filmes de época
 Europa medieval
 Grécia antiga
 Mitologia grega
 Filosofias orientais
 Rússia*
 Inglaterra*
 Machu Pichu*
 Inverno
 Minha vitrola
 Meus LP’s
 Serra gaúcha
 Veneza*
 Romances policiais
 Esse blog
 Os blogs que tão ali na lista e alguns que não estão

* Não conheço pessoalmente.

Acho que por enquanto é isso, se eu lembrar de mais alguma coisa coloco depois.
Agora passemos à segunda lista.

Lista das pessoas (que conheço pessoalmente) que eu amo/gosto muito:
 Meus pais
 Meus irmãos (pelo menos é o que os meus pais dizem)
 Minhas avós
 Minha prima (que faz as vezes de irmã na falta de uma)
 Demais parentes em primeiro grau
 Meus colegas de trabalho (não todos, mas é a maioria e não seria ético especificar)
 As amigas (algumas delas estão nos links dos fotologs)
 Os amigos
 Minha professora de língua portuguesa (acredite quem quiser)
 Minhas ex-colegas do curso que eu fiz em 2003 (a maioria das quais nunca mais vi)
 Um Promotor de Justiça que deu o ar de sua graça aqui no fórum no ano passado e que, decididamente, marcou
 Minha ex-professora de espanhol

Lista de pessoas (que eu não conheço, vivas ou mortas, reais ou fictícias):
 Chico Buarque
 Zélia Duncan
 Milton Nascimento
 Ney Matogrosso
 Tarcísio Filho
 Raul Cortez
 Agatha Christie
 Hercule Poirot
 Harry Potter
 Antigos Deuses Gregos (principalmente Palas Atena)

Bem, acho que é isso.
Se alguém tiver mais alguma idéia de uma coisa legal que talvez eu goste mas tenha esquecido, pode ficar a vontade para dizer (algo me diz que tem alguém que vai falar em chocolate...).

4 Comments:

At 9:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu gosto de Harry Potter já li todos os livros, mas tem coisas que ainda gosto mais... hehehe!

 
At 11:24 AM, Blogger Tamia said...

Eu não gosto destas listas... Desculpa, mas assim parece que a nossa vida fica resumida a isto, e não é assim. Há muito mais coisas, haverão mais ainda, e de certo que já houve outras!
Desculpa se levaste a mal, mas é apenas a minha opinão! Mas uma coisa é certa, também eu sou fanática do Harry Potter!

 
At 6:02 PM, Blogger Kaka said...

Tico, o todos que tu fala são cinco? se for, tbm já li.

Tamia, não levei a mal não. Só achei que seria um jeito interessante de dar uma idéia de como sou.

 
At 8:41 PM, Blogger arnoanderson said...

Das "coisas" que você ama temos muito em comum, menos (e principalmente) o falar muito.
Sou meio introspecto quanto a isso.
Ah esqueci do tricô.

 

Postar um comentário

<< Home