20 junho, 2005

Diacho de tarde corrida essa!
Eu tinha autorizações pra mandar fax de uma semana inteira, já que, por causa do Mutirão da Conciliação (que foi, inclusive, elogiada pelo Presidente do TJ – me incluam na parte que fala dos voluntários -) não pude mandar nenhum na semana passada.
Mas agora já foi, dá até pra respirar.

Mudando de assunto...

Hoje de manhã eu tava pensando (Yes! Eu consigo pensar numa segunda de manhã!) em como seria ótimo ter um gênio da lâmpada para realizar todos os meus desejos...
Seria ótimo. Mas não seria justo.
Imagine se alguém pudesse manipular os sentimentos (e eu estava pensando exatamente nessa possibilidade) e atitudes de outros para satisfazer os seus menores desejos? Eu não acho que seria legal.
É uma questão de justiça. Quer dizer, nem todos têm as mesmas oportunidades na vida, no entanto, entre aqueles que têm, a luta deve ser equiparada.
Acabou de me passar outra coisa pela cabeça: e se cada um de nós tivesse seu gênio da lâmpada? Credo! Que loucura seria!
Acho bom eu parar com isso.

Até mais!

3 Comments:

At 11:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Deixe já de assistir Aladin, menina!

 
At 1:16 AM, Anonymous Anônimo said...

se eu achasse um gênio que me desse direito a um desejo, eu desejaria ter infinitos desejos. só sei disso!

 
At 3:11 PM, Blogger Kaka said...

Ingerência???

Tico, eu gosto de Alladin, tá!

Jean, muito espertinho vc! Eu tbm já pensei nisso, antes de chegar à conclusão ali do post.

 

Postar um comentário

<< Home