03 junho, 2005

Eu gosto de ficar pensando...

...sobre o efeito que as pessoas têm na minha vida.
Vocês já repararam que tem algumas que são tão marcantes, que não importa se vc conviveu com elas por uma semana ou um ano, vc sempre vai lembrar.
É aquela coisa de, em determinadas situações futuras, recordar das palavras ditas por essas pessoas marcantes, numa brincadeira, ou num momento sério.

Observei que na minha vida, muitas das pessoas que mais marcam são aquelas com quem convivo durante pouco tempo.

Foi assim com minhas colegas do Curso de Secretariado há dois anos atrás, com as quais fiquei em contato direto durante seis meses e meio.

Foi assim com um Promotor de Justiça com quem eu adorava conversar, e que ficou aqui na Comarca por aproximadamente seis meses (intercalados durante todo o ano passado), vindo uma ou duas vezes por semana.

E agora com a equipe de instalação do novo SAJ (Sistema de Automação do Judiciário), que ficou aqui por apenas três semanas.

Gente legal páca.
Daquelas que é chato perder o contato diário, e que logo que saem eu corro pra página do Tribunal e pego o e-mail.
E de quem eu lembrarei sempre com carinho, podem ter certeza.

1 Comments:

At 2:24 AM, Anonymous Anônimo said...

eu só sinto falta depois de muito tempo. mas que falta também viu?

 

Postar um comentário

<< Home