14 junho, 2005

Oi Gente Boa!
Abri o Hoc Die e percebi que o último post foi um tanto quanto funesto.
Entonces, vim dar um olá mais alegrinho pra galera.
E dizer que (para o bem de todos e felicidade geral da nação) eu TÔ VIVA! \o/
Mas é só isso mesmo.
Não tô com tempo nem pra fazer o meu trabalho normal (que já não é muito). E a culpa é do Mintirão (ops!, Mutirão).

Mutirão da Conciliação.
Durante toda a semana haverá audiências de TC (termo Circunstanciado - causas com valor menor que 40 salários mínimos e aquelas encrencas que têm início com Registro de Boletim de Ocorrência), Execução Fiscal (contra a Prefeitura, em sua maioria sobre IPTU) e algumas na área da família.
O lance é que são 04 salas, nas quais as audiências ocorrem simultaneamente, e eu fico organizando as coisa saqui no térreo, só deixando subir as pessoas no horário da sua audiência pra não dar tumulto no corredor lá de cima.
Então, se der mais uma brecha como essa eu vou pensar em alguma coisa pra escrever...

Au revoir, mes amis.

4 Comments:

At 12:35 AM, Anonymous Anônimo said...

você vai controlar a 'subida' das pessoas.. hummm..

fala logo que vai ser a porteira então, ué!

iuehaiuaehiuah

abraços!

 
At 1:47 PM, Blogger Kaka said...

Blé!

 
At 5:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Caramba! Mutirão da Conciliação é algo que não tem aqui no TJ do Rio de Janeiro... Deve dar um trabalho danado.

 
At 6:24 PM, Blogger Kaka said...

E olha que a nossa Comarca é pequena.
Fico imaginando em Floripa, Tubarão, Criciúma (entre outros gdes centros), deve ser uma piração...

E sabe que tu respondeu mais ou menos um dúvida minha: eu me perguntava se isso é iniciativa do TJ de SC. Será?

 

Postar um comentário

<< Home