02 junho, 2005

Pequenas coisas...

... O cara do júri foi condenado.

... Mas pegou a menor pena possível.

... E o mérito, naquele júri, foi da defesa.

... 23:00h, foi o horário em que o bendito do júri já citado terminou.

... Tô podre. Nas últimas 05 noites nao fui dormir antes da meia-noite, e eu não tô acostumada a isso. Meu corpo pede socorro.

... Tenho mais encomendas de ponchos de tricô do que tempo para dar conta delas.

... Eu até trouxe um pra tentar fazer algum pedacinho aqui no Fórum. Adivinhem se consegui...

... Tava reparando que o melhor lugar pra se idealizar um post é em qualquer lugar que nao na frente do computador.

... E que na frente dele a inspiração desaparece.

... A escola é uma selva.

... Tô a fim de saber que bicho eu sou...

... A Vila Maluca (13:00h, na RedeTv!) é uma versao moderna e brasileira do Chaves. Programa legalzinho.

... E por falar em programa, tô triste por que descobri que ainda passa Castelo Rá-Tim-Bum e não dá tempo pr'eu assistir por ser bem na hora que saio de casa pra trabalhar.

... Minha gaveta, que eu disse num post aí abaixo que ia arrumar, já tá uma zorra de novo.

... A contabilidade também...

... E a Louca voltou de férias.

Agora chega de papo, vou tentar fazer render um pouco aquele tricô.
Bye, folks.