17 junho, 2005

Querido Diário

Quinta-feira

Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no parque. Começamos a nos beijar e nos acariciar e, de repente, ele me fez uma proposta indecente.
Então, saí correndo e percebi que minhas pernas são minhas melhores amigas.

Sexta-feira

Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no cinema. Começamos a nos beijar e nos acariciar e, de repente, ele me fez uma proposta indecente. Então, saí correndo e percebi que minhas pernas são REALMENTE minhas melhores amigas.

Sábado

Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no seu apartamento.
Ele colocou um som, bebemos vinho, dançamos e começamos a nos beijar e nos acariciar e, de repente, ele me fez uma proposta indecente. Então, percebi que ATÉ AS MELHORES AMIGAS UM DIA SE SEPARAM.

*****************************************************

IPC: Não, esse diário NÃO É MEU!

E eu JURO que semana que vem vou publicar um post escrito por mim mesma. Mas agora não dá tempo.

FUI!

2 Comments:

At 11:46 AM, Blogger arnoanderson said...

Pode não ser seu mais que é bem bolado, isso é!

 
At 5:45 PM, Blogger Kaka said...

Com certeza, Arno!

Louca, eu não tinha pensado nisso como erótico!
E tô indo lá conferir teu novo blog agora.

 

Postar um comentário

<< Home