31 agosto, 2005

Carácolis! Eu não imaginava que ia demorar tanto pra publicar a parte II do "Raízes". Mas agora já foi.
Não sei como está o clima por esse país afora, mas por aqui as coisas estão extremamente chuvosas (do jeito que eu amo!).
Na universidade da cidade vizinha (é, a Jagua não tem universidade) as aulas foram inclusive suspensas até segunda feira por causa da possibilidade de enchente. É, meu povo, a coisa tá feia!

Mas não há de ser nada. Aliás, dificilmente alguma coisa estragaria o meu ótimo (maravilhoso, estupendo) humor dos últimos 10 dias.
Tô feliz...! Muito feliz! Comigo mesma, o que só afirma aquele lance de que estando satisfeito com o próprio eu (!) o mundo fica muito mais colorido. O meu tá parecendo mesmo uma paleta de tintas para todos os lados.
Vou aproveitar enquanto isso dura. Daqui a pouco eu volto ao normal, ou seja, terrivelmente mau humorada...

Entonces, vou ficando por aqui.
Mas é provável que eu ainda apareça nessa semana, por que, com essa chuva, tenho que vir pra cá com o papito.

Beijos, meus queridos!

4 Comments:

At 8:02 PM, Anonymous Anônimo said...

hum.. esses dias eu venho reparando que todo mundo tá feliz! inclusive eu! que bom então né? vivaaa!! heheh

 
At 10:21 AM, Blogger arnoanderson said...

Se depender da chuva, teremos novos posts em breve :)

 
At 11:28 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu não gosto muito de chuva... só quando eu tô dormindo. Aí é lagal! :)

 
At 7:04 PM, Blogger Kaka said...

Que ótimo jean!

Parece que a profecia nao se confirmou, né arno?

Tico, eu gosto de chuva em qualquer situação!

 

Postar um comentário

<< Home