10 agosto, 2005

Oi Gente!

Mudei de idéia. Não vou desistir assim tão facilmente do Hoc Die. E nem de vocês, meus queridíssimos leitores.

A propósito, pode parecer irônico eu estar vindo regularmente logo após dizer que não viria mais aqui, né. Mas explica-se: o culpado é São Pedro.

É que o meu expediente mesmo é das 14:00 às 18:00h, mas quando chove, tenho que vir com papito (de carro), que trabalha das 13:00 às 19:00h. Então eu fico um pouco mais, já que depois desse horário a internet é liberada. Bem, é isso.

E por falar em São Pedro, acho que ele está muito instável emocionalmente. Até semana passada este estava sendo o inverno mais assustadoramente quente de que eu já tive notícia nos meus 16 anos. Estávamos todos preocupados, sinceramente.

Aí no domingo o tempo virou de vez. E estamos no terceiro dia consecutivo de chuva e vento, o que, diga-se de passagem, eu amo.

Ei, como é que está o clima aí pra cima do mapa? Louco assim, também?

Ah! Segunda foi o níver do homem da minha vida: mi papito. Três vivas pra ele! VIVA! VIVA! VIVA! É, eu amo ele de montão.

E por falar em aniversário, ontem a Bomba de Nagasaki faz 60 anos. Mas pra ela não tem Vivas.

Bem, ontem só deu tempo de visitar o Claro que Nunca!. Hoje vou ver se dá tempo de dar um Oi no É a Mãe!, no Perdido, e Daí?, no fichado! e no Concatescências. Vai ser difícil, já que tem um monte de posts que eu não li ainda, mas essa é minha meta pra semana, ok?

Se não der, quero dizer que adoro todos vocês e que estava (na verdade ainda estou) morrendo de saudades.

Beijos!

P.S.: Aqui vai uma dica de um ótimo livro (quem já leu sabe o porquê): Por que os Homens fazem Sexo e as Mulheres fazem Amor?

5 Comments:

At 11:00 AM, Blogger arnoanderson said...

Rá! Eu sabia que você não ia abandonar essa casinha!
Fiquei feliz em saber disso, menina!
Tudebão pra você, e estamos de olho!

 
At 7:09 PM, Blogger Kaka said...

Ficamos ambas satisfeitas, Louca: você com o calor e eu com o frio.

Arno, valeu pela confiança!

 
At 2:06 AM, Anonymous Anônimo said...

grande São Pedro!! três vivas para ele também!! VIVA! VIVA! VIVA! x))

 
At 11:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Parece que você estava comigo esses dias. vc ta falando sobre todas as coisas que eu ando vendo o livro, o documentario sobre Hiroshima. Tudo!

 
At 4:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Yes if the truth be known, in some moments I can say that I agree with you, but you may be considering other options.
to the article there is still a definitely as you did in the decrease issue of this demand www.google.com/ie?as_q=usb firewall 1.1 ?
I noticed the phrase you have in the offing not used. Or you profit by the pitch-dark methods of development of the resource. I suffer with a week and do necheg

 

Postar um comentário

<< Home