12 setembro, 2005

Cuique Suum*

Estou sossegadamente ouvindo Kid Abelha e, ao olhar pela janela, penso que o inverno parece ter "chegado" – de novo. É, de novo porque o frio e o calor estão fazendo um revezamento de enlouquecer.
Esse mês chega a primavera, mas não sei se vai parecer mesmo a primavera, aliás, não sei mesmo o que esperar, estando a natureza revoltada desta forma.
Ah! E falar em primavera me lembra que logo estarei entrando no meu inferno astral! Se eu tô feliz com isso? Não, na verdade a exclamação é porque inferno astral corresponde a aniversário. E neste ano eu comemoro o último antes da maioridade civil. É por ISSO que eu tô feliz.

Cara, eu tô tão desatualizada que nem tava sabendo que o M&M tá freqüentando o blog da minha queridíssima Cláudia Louca (isso mesmo, nome e sobrenome). Percebi na minha última visita, que por sinal também já faz um tempinho (leiam como um eufemismo).

Gente, tô numa matação danada. Essa semana só terei aula amanhã e quarta-feira; hoje os professores foram numa reunião, quinta-feira é feriado municipal (Dia de Nossa Senhora da Dores, ou Nossa Senhora da Piedade) e sexta-feira vamos emendar. Aí, na semana que vem, provavelmente os professores vão fazer um curso e só terei aula quinta e sexta-feira. Ô vida boa, hein! Em compensação, acho que esse ano a gente entra em Dezembro em aula.
Fazer o quê, né? Tudo na vida tem prós e contras.

Anjos Rebeldes: ô filme doido! Meu professor de filosofia vê filosofia em tudo e é a gente que tem que encontrar a relação entre o tema do filme e a bendita – e entregar por escrito.
E por falar em filme...

Ontem vi Jhonny English (de novo) e ri de montão (de novo). "Ele não conhece o medo. Ele não conhece o perigo. Ele não conhece ABSOLUTAMENTE NADA."
Mó maneiro.

*Cuique Suum - A cada um o que é seu. Uma das minhas expressões latinas preferidas, não tem nada a ver com o tema do post (que aliás, não tem tema nenhum) mas eu a vi ontem no livro Os Irmãos Corsos, de Alexandre Dumas, e lembrei que é legal.

3 Comments:

At 9:24 PM, Anonymous Anônimo said...

hehehe! Aqui foram vááários post juntos né?

Sim, tá feliz por que vai completar 17 anos? Não tô querendo desanimar vc, mas... vc entendeu, né?

... Tô notando que meus amigos bloggera tão muito ligados ao clima ultimamente. Estranho... Todos de uma só vez. rss!

 
At 6:48 PM, Blogger arnoanderson said...

Já li os Irmãos Corsos faz tempão. Bateu saudade dos Bandidos.

Fui na locadora ontem e cheguei a cogitar Jhonny English. Acabei levando Rei Arthur, que não achei lá essas coisas e Olhos Famintos dois, pra minha mãe que adora filme de terror/suspense.

 
At 7:32 PM, Blogger Kaka said...

Tico, vai ver que é porque o clima tá chamando a atenção do povo, né?

Louca, Brigadão! Fico feliz pelo incentivo (me refiro ao Ps.)

Arno, tua mãe gosta de filme de terror???? Argh! Passo longe.

 

Postar um comentário

<< Home