13 setembro, 2005

Famílias

A gente tem muitas famílias no decorrer da vida, certo? Não que eu já tenha vivido muito, mas com certeza já vivi o suficiente para perceber isso.
Eu tenho pensado nisso ultimamente, e cheguei à conclusão de que tenho três famílias com laços já firmes e fortes, e duas em fase de estreitamento destes laços.
A primeira é a tradicional: papito, mami e manos (além dos "adjacentes").
A segunda é a turma do colégio: pirada, mas ainda assim uma família.
A terceira é terceira por ordem de antiguidade, mas em matéria de amizade e laços muito bem atados fica abaixo apenas da tradicional: é a turma do fórum.
É legal a gente chegar num lugar que não é nossa casa e sentir como se fosse. Chegar num lugar que tem discussões, encrencas, amizades, brincadeiras, apelidos carinhosos e pejorativos (de brincadeira, claro(?)), como em todas as famílias. E sentir que aquela também é uma família. Uma ótima, diga-se de passagem.
As duas outras famílias a que me referi:
Uma é a do Curso de Inglês, mas a turma ainda tá se conhecendo.
A outra é uma que eu lamento não poder estar mais em contato, mas gosto muito, muito, muito:
Vocês!
A Cláudia é a mãezona.
O Tico é o irmão mais novo (tá, Tico, eu sei que tu é mais velho que eu, mas é assim que eu vejo a coisa. Então sossega aí. E respeita a irmã mais velha! Hehe).
O Arno e o Jean são os irmãos mais velhos (mas nem por isso mais sérios...).
E a Manoela é a mana mais velha. Embora seja uma desnaturada. Tá mais sumida que eu! (E sim, isso foi um puxão de orelha, Dona Manoela!).
Bem, parece que somos órfãos de pai, galera.
Lembrando que tem mais uma galera da qual gosto muito, mas que infelizmente não tive mais tempo de visitar. Mas esse é o pessoal que eu visito mais, e lamento profundamente não ter tempo de visitar tantos outros blogs maneiros. Sabem, me sinto meio perdida quando vejo as listas de links crescendo pelos blogs afora e eu mal consigo postar no meu. Sem contar que não tô mais acompanhando o ritmo de alguns, por exemplo, quando foi que os textos dele deixaram de ser subjetivos e passaram a ser em forma de estórias? Aliás, ficou bem maneiro Jean.
Ok, como de praxe, fugi do tema central, mas já que isso aconteceu, agora deixa assim.
E aproveito pra agradecer que apesar dos meus escassos (multiplica por 10) posts, vocês continuam me visitando. Valeu mesmo!

* * * * *

Antes que eu esqueça: tô com uma saudade do caramba de duas pessoas muito especiais, que aliás que conheci por fazer parte de uma daquelas famílias citadas lá em cima (a terceira, pra ser mais exata).

5 Comments:

At 9:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Comassim irmão mais novo? Ué? Será que sempre eu vou ter que ser o caçula?! :-/

Pois é... me diz uma coisa: kaka é de Karine, Karol, Karolina ou o que?

 
At 9:59 AM, Blogger arnoanderson said...

Caramba kaka, que bom ler esse post.
Eu não tinha pensado dessa forma ainda, mas você tem razão quanto aos laços. Pode se dizer somos uma e-família \o/

Adorei, irmãzinha!

 
At 7:12 PM, Blogger Kaka said...

Que lindo!
Adorei ver que todos vocês gostaram da minha definição da turma.

Tico, kaka é de Camila. Não tem k, é verdade, mas esse apelido quem colocou em mim foi uma amiga que achava que meu nome era Kamila. Aí pegou. E ser o caçula não deve ser assim tão ruim, é? Não sei, na vida real tbm sou a mais velha.

Arno, gostei da e-família. Maninho...

Cláudia, obrigada pelo "lindos e inteligentes". Ah! E quando vires os textos do Jean vais perceber que acertou em cheio! Com relação a todos os "filhotes".

 
At 9:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Ah, sim.. Oi Camila?! :D rss!
E ser o irmão mais novo é mais ou menos.. tem suas vantagens (poucas, mas tem) e tem suas desvantagens. :-/

 
At 3:59 PM, Anonymous Anônimo said...

bah, como o pessoal ai de jaguaruna (ou tubarão) anda ocupado... nem pra atualilzar o blog com as noticias da caminhada essa turma acha tempo.

mande noticias, cara-pálida! =)

bjos

 

Postar um comentário

<< Home