30 dezembro, 2005

Você diz Eu te Amo?

Essa é uma pergunta séria. Você diz Eu te Amo?
Sei que não uma coisa que se deva ir dizendo a torto e a direito, mas é algo que realmente faz diferença se for dito para as pessoas que fazem a diferença em nossas vidas.

Estive pensando nisso ontem.
Sabem, se meu pai ou minha mãe partir desta pra melhor de uma hora pra outra, sei que posso me arrepender de muita coisa que fiz e muita coisa que não fiz.
Mas se há algo de que jamais poderei me lamentar é não ter dito Eu te Amo.
É uma coisa que simplesmente acontece, num momento de silêncio, na hora do Boa Noite, olho nos olhos deles e digo: "Pai, mãe, eu amo vocês, sabiam?"
Eu sei que eles já sabem, e sei que eles sabem que eu sei (!?) mas dá pra sentir o quanto é importante ouvir isso, o quanto essas pequenas palavras emocionam (inclusive quem as diz).

Tudo bem, admito que não é tão simples assim se não existe o hábito, mas a ausência deste costume é algo que dá pra remediar.

Creiam-me, isso faz a diferença. Mesmo que a pessoa já saiba o quanto é amada, ouvir isso é sempre muito mais especial.

E é isso que venho desejar a todos para este ano que se inicia daqui a dois dias:
Digam EU TE AMO!
E curtam o resultado.

FELIZ ANO NOVO TURMA!!!!!

AMO VOCÊS!

P.S.: Recebi um e-mail da escola onde faço curso de inglês com uma mensagem (in portuguese!) de fim de ano, vou deixar o link aqui porque achei muito legal: Feliz mundo novo em 2006

4 Comments:

At 12:17 PM, Blogger Tamia said...

Sabes que este povo do lado de cá do Atlântico é mais frio do que vocês... Cá não há o hábito de dizer que se ama alguém, só mesmo o namorado, o marido, a cara metade, mas os pais, os amigos... se se disser que se gosta, já é muito.
Há muita gente que pensa que não é preciso dizer, que só é preciso mostrar. O problema é quando nos mostram exactamente o contrário.
Bom ano para ti também!

 
At 9:19 AM, Anonymous Anônimo said...

Não costumo falar muitos "eu te amo". Sei que deveria, mas sei lá o que rola...

 
At 4:29 PM, Blogger Kaka said...

Tamia, é realmente uma pena que vocês por aí não demonstrem muito os sentimentos. Sabe, um dos maiores sonhos da minha vida é conhecer Londres, mas acho que deve fazer uma falta danada por lá o calor humano que se tem aqui.
Ah, obrigada pela visita, Faz tempo que não vou no teu blog, né? Fico devendo.

Mamy, muito obrigada! Vocês, minha e-família, também são uns fofos!
Digo e Repito: Amo Vocês!!!
Tbm espero que a internet não demore muito.

haroldommons0234, bem, agora a coisa encardiu, como diz uma amiga minha (acho tão massa qdo ela diz isso), quer dizer, meu inglês ainda não é dos melhores, né. Mas deu pra entender que devo mais uma visita. Thank you for your visit!

Max santos, acredite, sempre há tempo pra começar. Eu tbm não faço isso desde sempre, não. Mas aprendi. Os resultados são fantásticos.

 
At 7:29 PM, Anonymous Anônimo said...

ESTE É UM RECADO a todos os que participaram, de algum modo, em minha história no mundo dos blogs. Alguns têm minha admiração e carinho (embora virtuais) mais intensos, naturalmente. Entretanto, a todos os que caminharam comigo por todo este tempo no Vertentes de Mim, mesmo que tenha sido somente algumas quadras, têm grande valor, pois, relendo alguns antigos comentários, tenho ótimas lembranças. ESTOU REPUBLICANDO alguns textos no Vertentes de Mim, o que deverá acontecer até começo de abril, quando o blog completa seu primeiro ano no ar. E você está sendo convidado a relembrar (o conhecer o que ainda não leu) parte dessa história. UM BEIJO EM SEU CORAÇÃO!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home