13 fevereiro, 2006

O princípio do fim

Primeiro dia de aula do 3ªº.

Nada a declarar.

10 Comments:

At 2:44 PM, Blogger arnoanderson said...

Ah as matações de aula para ir no barzinho, as festinhas da galera, as paqueras e tudo mais...
Bons tempos...
MAS CLARO QUE NÃO VAI SER ASSIM PRA VOCÊ MENINA!
TRATE DE ESTUDAR!

:-p

 
At 6:24 PM, Blogger Kaka said...

Obrigada, Arno! Primeiro fala da parte boa pra depois me desanimar com a dura realidade!

 
At 7:07 PM, Blogger jujudeblu said...

saudades do meu terceirão...
aproveite, porque só temos um 3ao na vida! e não se feche na escolha da faculdade, porque até o fim do ano, vc pode mudar muito de idéia!!!
beijos e vá à luta!!! :D

 
At 12:18 AM, Blogger Tamia said...

O meu 3º ano foi o mais louco! Que saudades!
Aproveita bem!
Beijo

 
At 12:20 AM, Blogger Tamia said...

Isto foi o que o teu signo deu!

You are very dominant in bed, and you like to control your relationship in general.

You are so intense in the sack that none of your partners will ever forget you. You are an amazing lover, because you like to have an equal amount of give and take.

Sex matches: Cancer, Capricorn, Pisces

 
At 11:16 AM, Blogger jujudeblu said...

te linkei, belê???

 
At 5:22 PM, Blogger Kaka said...

Valeu pelos incentivos! Podem crer que vou curtir muito!

jujudeblu, belê!!!

 
At 7:40 PM, Anonymous Anônimo said...

uma boa chance pra colocar o sono em dia :)

 
At 12:35 AM, Anonymous Anônimo said...

Meu terceiro ano acabô! E eu, mais que ninguém nesse mundo, sente falta de ir pro colégio e poder ver D. Namorada todo dia. :-/ *bikin*

 
At 3:57 PM, Blogger jujudeblu said...

Tipo...
"Nada a declarar" - para sempre???
Logo agora que eu estava me acostumando a entrar aqui... humpf!!

 

Postar um comentário

<< Home