20 abril, 2006

Explicando...

A vilã do post anterior era a maldita gripe. Mas já ela já foi embora.
Na verdade, nem chegou a se instalar, só anunciou, sabem? A gente (quer dizer, eu pelo menos) já fica quebradaço.
Bem, sobre o template: o nome não vai ficar cortado não, ok?
É que ainda estamos em reforma, né Tico.

Mais uma coisa: CTG.
Não sei se todo mundo conhece isso, mas aqui, devido, principal e obviamente, à proximidade com o Rio Grande do Sul, é bem comum. Centro de Tradição Gaúcha.
Durante três dias minha pequena cidade se encontra por lá em peso. Quem gosta e quem não gosta. E eu gosto.
Tradicionalmente, começa na sexta-feira à noite e termina no domingo, lá pelas 7 ou 8 da noite.

Sei que parece meio doido gostar de andar lá, naquele cheiro de... de boi, de cavalo... Mas eu gosto assim mesmo.
E adivinhem: onde estarei neste fim de semana?
Uma dica - isso a que me referi ali em cima vai estar acontecendo...

Eia!

1 Comments:

At 11:31 PM, Anonymous Anônimo said...

Template novo a vista!!!

 

Postar um comentário

<< Home