24 abril, 2006

Vitoriosa

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa
Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se goza
Quero toda sua boca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos meus limites
E ir além, e ir além
Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa
Que a vida pode ser maravilhosa

Ivan Lins

Estou postando essa música porque:
Em 1º lugar: Eu amo Ivan Lins, e estava ouvindo.
Em 2º lugar: hoje eu estou me sentindo VITORIOSA.
E em 3º lugar: a vida pode, sim, ser maravilhosa.

Pura e simplesmente.

10 Comments:

At 11:39 PM, Blogger Aline Bottcher said...

ó!
essa música é bem legal, mesmo..
e a vida sim..pode ser vitoriosa...é só querer...
comprovado a-cientificamente por mim...
hehehehe
bjo

 
At 9:25 AM, Anonymous Anônimo said...

a melodia dessa musica é engraçada. E sim, a vida as vezes é mervelhouse heheheh!

ó o mail: inloko@gmail.com

 
At 8:45 PM, Blogger Kaka said...

Respondendo à todos e reafirmando: a vida é maravilhosa, sim.
Às vezes a vemos de forma não muito animadora, é verdade, mas é apenas uma questão de olhar por outro ângulo...

 
At 10:40 PM, Anonymous Anônimo said...

MUITO BOM!!! :-D
Esta semana tb estou num estado bem parecido!!! Emagreci 7,3 em 5 semanas!!! ;-) Agora falta pouco, bem pouco!!! ;-)
Mas, sinceramente: É maravilhoso se sentir assim, né, n? :-)
Um beijão.
Á Propósito: "Adorei o selo!" ;-)
Beijos novamente.

 
At 9:35 PM, Blogger jujudeblu said...

Eu achei a letra da música simplesmente linda! Ainda não tive a oportunidade de ouvir, mas a letra é d+!!

Bjinhos querida, até mais!

 
At 8:27 AM, Blogger Tamia said...

Ok, eu não conheço a música... só para variar!
Mas eu também me queria sentir vitoriosa!

 
At 2:00 PM, Blogger Kaka said...

Celle: que bom que estás se sentindo assim, também, é realmente ótimo, né.
E fico feliz por teres gostado do selo.

Juju: Quando tiveres oportunidade, ouça. A melodia tbm é maravilhosa.

Tamia: É uma pena que não conheças. E sobre se sentir vitoriosa... bem, é uma sensação que vai e vem... tenho certeza que já sentistes e que voltarás a sentir!

Beijos.

 
At 1:16 PM, Blogger jujudeblu said...

Uau, que foto legal no seu template!!!

Muito show, hein!! :D

 
At 11:42 AM, Anonymous Anônimo said...

Ok.. posso aceitar a letra... mas Ivan Lins... Argh... vc é muito nova pra aguentar esse tipo de coisa. Daqui a pouco vai estar usando Oswaldo Montenegro, e aí minha filha... num tem volta.

 
At 2:06 PM, Blogger Kaka said...

Valeu, Juju. Que bom que a foto agradou.

E Vini...hum... bem, tarde demais...

Juro que vou criar vergonha na cara e postar algo ao invés de ficar só respondendo os comentários.

Bye, people!

 

Postar um comentário

<< Home