26 maio, 2006

Amor

Gostaria de dizer que este é um post que fala das maravilhas desse tão belo sentimento, mas estaria faltando com a verdade.
Quem me inspira a escrever sobre isso é mano1, meu poético irmão.
Bem, ele é, sem a menor dúvida, o mais sensível, romântico de nós três. O que o torna o mais suscetível às agruras das paixões.
Quando o nosso Gui se apaixona... bem, ele realmente se apaixona. Ele sonha acordado, escreve poemas (lindos, por sinal), idealiza a amada, enfim, sabem aquela definição de romantismo dos livros de literatura? É assim mesmo.
E no presente momento ele tá sofrendo por amor. E me dói muito ver isso.
Na última quarta-feira, a musa dele fez aniversário, e mano1, um garoto de 15 anos, naquela fase em que mais se importa com a opinião dos colegas, encomendou um buquê de rosas vermelhas (babei!) pra ela. Que, aliás, foi entregue no pátio, na hora do recreio, no meio da galera. Na verdade, o que nos deixou mais admirados foi ele ter tido desenvoltura suficiente pra mandar pro inferno a rapaziada que o chama de idiota por se abrir assim para uma garota que ele nem “pegou” (céus, como eu odeio esse termo!).
Foi lindo. Principalmente quando olhei (na hora em que soube que o dito era o remetente do buquê) e ele me disse, baixinho: “Cara, tô com a perna bamba!”.
Agora, ele tá lá, só “curtindo” a dor de saber que ela só o quer como amigo...

Sem a menor dúvida, isso só prova que ele é capaz de sentir com muita intensidade e assumir os sentimentos sem se importar com nada nem ninguém, o que é muito mais raro, diga-se. E eu o admiro muito, por não ser apta a fazê-lo também.

É esse mesmo garoto quem me diz que tenho coração de pedra, e que tenho muita sorte de ser assim, porque, dessa forma, de acordo com ele, não sofro o risco de sofrer por amor...
Às vezes, eu chego a acreditar que ele realmente crê que eu seja assim insensível.E eu não sei bem até onde isso é bom ou ruim...

3 Comments:

At 12:32 AM, Blogger Aline Bottcher said...

que gracinha seu mano1!!!
lindo, mesmo...
mas kaka...mtos de nós nos encapamos com uma dura fachada...pra não sofrermos...
é normal...com o tempo vc descobre qdo usá-la ou não...
eu faço igual. e agora q tenho com quem mostrar q não sou assim, é muito legal!

 
At 9:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Vai rolar um copy and Paste por motivos óbvios: "mtos de nós nos encapamos com uma dura fachada...pra não sofrermos...
é normal...com o tempo vc descobre qdo usá-la ou não...
eu faço igual. e agora q tenho com quem mostrar q não sou assim, é muito legal! "

Pronto. Fiz das palavras da Aline, as minhas.

 
At 11:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work » » »

 

Postar um comentário

<< Home