26 maio, 2006

A culpa é do orkut!
Acabei aderindo à moda, e me perdi naquele mundo lá...
Mas percebi bem rapidinho que sou muito mais esse mundo daqui, e que depois de estabelecer contato com um pessoal tipo "das antigas" que eu tava querendo, não vou ficar muito tempo naquilo não...

Bem, mas tenho uma novidade um pouco mais "real":
Papito, Mami, euzinha, mano1 e mano2 entramos na Yoga!
Muito louco!!
A gente dá cada nó no corpo!

Bem, é isso. E pra quem me chamou de volta do Orkut, tem bastante coisa pra ler, ?

5 Comments:

At 12:33 AM, Blogger Aline Bottcher said...

rááá!!!
finally, né, mocinha!
mas amei seus textos, mto bonsssss
cara, tu escreve demais!!!!
vai ser 1 grande advogada!
e welcome back pro seu blog..hueheueuhuehuehhe

 
At 12:27 PM, Blogger jujudeblu said...

Hm... o orkut tbm me chamou de volta, e... é, estou bem mais "controlada". Parece que depois que vc sai de lá a primeira vez, que vc percebe que ele nem é tãaaaaaao importante quanto parecia, né?
Bjus Kaka!!! :D

 
At 8:55 AM, Anonymous Anônimo said...

Assim...
Eu me matei semana passada. E admito: "Foi ma-ra-vi-lho-so!!!" Se pudesse, me matava novamente. :-)
Beijos e boa sorte na Yoga! ;-)

 
At 6:18 PM, Anonymous Anônimo said...

eu sai de lá furtivamente e acabei voltando mais contido.

É bom pra se atualizar em diversos assuntos que vc gosta.

Yoga hein?

 
At 12:48 AM, Anonymous Anônimo said...

Enjoyed a lot! Order provigil online prescription http://www.dishwashers-default-code-f1-fix-san-diego.info/Hamiltonbeachbrewmasterdishwasher.html Lexus salavge parts Consignment toy stores Weight loose breast reduction surgery Fire dept code for automatic electronic gates All about provigil Imitrex a a Red 2005 ford mustang Roche us pharmaceuticals our products xenical Cheap peugeot 206 alloy wheels Getting rings unstuck Minoxidil+propecia Sjs ovens http://www.proactiv-coupon.info/antidepressant-treatment-for-ibs.html http://www.water-bed-heater.info/How-to-speed-up-computer.html Refurbished cisco parts Cure for adult seborrhoeic eczema

 

Postar um comentário

<< Home