21 julho, 2006

Eita!

Essa vida de adulto não é pra mim!
Caramba, semaninha cansativa! Acho que é a pressão psicológica... trabalhar o dia inteiro, ao invés de revezar (ou revesar? Xiii) entre escola e trabalho, exige mais responsabilidade.
Sei lá, mas graças à Deus a bendita semana está acabando.
Well, o lance é o seguinte: duas semanas de folga da escola esse ano (mais do que o normal, diga-se), então, trabalhei em dobro na primeira, pra poder vazar na segunda. E tô indo pra casa de vóvz amanhã, pra passar a semana.
Uêba!
Mas o que era pra ser uma ótima notícia já não é assim tão maravilhosa: descobri que mano 1 tbm vai! Ai Ai...
Já dá até pra ver, brigas todas as noites pra ver quem dorme na cama de casal do quarto de hóspedes (que chic!) e quem fica no sofá. O diabo é que só pra ele não me torrar a paciência, na maioria das vezes abro mão da cama (na qual tenho prioridade, aliás). Humpf!

Faz tempo que não passo a semana inteira na casa da minha "mentora intelectual", e se a presença do Gui (e seu violão-recém-adquirido-que-ele-ainda-não-sabe-tocar-mas-fica-tentanto-o-dia-inteiro) não vai facilitar muito a minha vida, também não vai ser uma penitência assim tão cruel... Bem, é isso querido diário.

(Respirando fundo) Let's go!

6 Comments:

At 2:01 AM, Blogger Aline Bottcher said...

UHU!
FÉRIAS!! certeza que são merecidas...
ah, eu sei como é esse lance de irmão-com-violão-recém-comprado-que-não-sabe-tocar-mas-fica-o-dia-inteiro-tentando.
aqui mem casa temos 1:
EU ;]
e se imponha em relação á cama..
um dia cada um...e não se fala mais nisso.

 
At 2:01 AM, Blogger Aline Bottcher said...

errata:
"à"

 
At 9:37 AM, Anonymous Anônimo said...

Tenho uma sugestão q talvez n seja lá tão agradável, mas ainda assim é uma solução: Pq n dorme os dois na cama de casal? ;-)
Boas Férias, viu?
Beijos

 
At 10:29 AM, Anonymous Anônimo said...

As pessoas daqui dão graças a Deus porque teclados são grandes demais pra se carregar pra cima e pra baixo. :-/

 
At 7:24 PM, Blogger Kaka said...

Aline: acabamos fazendo isso mesmo com relação à cama....

Mary Jane: brigada pela sugestão. Agene até fazia isso quando era menor... mas sabe como é né, não me arrisco na fase que Mano1 tá: sabe lá com o que aquela cria sonha...

Mamy: Admito, foi divertido sim. Mesmo ele tendo levado do violão.

Tico: Que bom, né! Por incrível que pareça, uma semana sem computador não é assim tãããão desesperadora....

 
At 4:30 AM, Anonymous Anônimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

 

Postar um comentário

<< Home