21 agosto, 2006

Generalidades*

- Meu findi. Maravilhoso findi.

- Tá frio!!!!!!!! Muito, muito frio!
kaka está com os dedos gelados, duros, mal consegue digitar, creiam-me.
kaka na net essa noite? Nem pagando!!!!!!!!!!!!!!
kaka vai sair do Hospital às 5 e meia da tarde e ir direto pra casa (que, aliás -e providencialmente-, fica uns...100 metros distante do já mencionado Hospital). E se enfurnar na cama com um bom livro.

- Ontem foi níver de Mano1. 16 anos.
ai ai... tô me sentindo uma velhusca...

- E em decorrência do fato mencionado acima, tivemos um magnífico almoço-café da tarde num Café Colonial...
Diliça! É até cruel lembrar. Principalmente a essa hora do dia.

- Submissa... Hoje fui chamada disso de novo...
Pensando bem, talvez eu seja mesmo. Mas, sinceramente, só acho que o fato de não ficar batendo de frente com quem está hierarquicamente acima de mim demonstra (modéstia à parte) inteligência. Gosto de praticar a arte da diplomacia.
E é por isso que aprendi a ficar quieta quando dizem que sou puxa-saco, ou submissa por acatar ordens. Porque eu tô aprendendo a sobreviver.

- Domingo, dia 27: Enem.
Preparada, eu? Bem... sim e não.
Preparada com o que já sei. E não estou estudando pra prova, não.

- Sábado, dia 02 de Setembro: Exam no Curso de Inglês.
Preparada, eu? Decididamente não!
E pra esse eu tenho que estudar.

- Quinta-Feira, 07 de Setembro: CAMINHADA DA PAZ!!!!!!
Tá quase!

Hum... Acho que é isso.
Tá muito frioooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


* Título by Mamy

5 Comments:

At 11:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Assim...
Muitas vezes executo ordens (as quais sei q estão erradas) em silêncio, n p puxar saca, apenas só p n me dar ao trabalho de discutir. Principalmente qndo sei q dará errado e fatalmente a pessoa em questão terá q dar o braço a torcer e dizer: "Vc tava certa." E eu fatalmente responderei: "Eu sabia!" ;-)
Um beijinho...

 
At 5:08 PM, Blogger Aline Bottcher said...

submissão é prova de humildade (nem td q é demais é bom, vale lembrar..)
vc é dez, kaka...é uma mina show de bola..cada dia mais eu vejo isso...
bj e desculpa no msn, é msn ilegal, daí fica uma loucura!!!!

 
At 11:30 PM, Blogger Policarpe di Emili said...

Oi Kaka!!
velhusca?putz...e eu que tenho irmã de 20 anos...e detalhe,sou o mais velho!!
A diplomacia é sempre o melhor caminho...bater de frente para mim tb é sempre a última carta da manga...
abraços

 
At 11:42 PM, Blogger Aline Bottcher said...

ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONC

 
At 6:01 PM, Blogger Kaka said...

À todos vocês, muito obrigada.
Muito mesmo, pela paciência que têm comigo.
E tenho dito.

Beijos, na volta do meu mundo paralelo eu apareço. Juro!

 

Postar um comentário

<< Home