26 setembro, 2006

Tá apaixonadaaaaaa!
Essa frase já tá virando clichê.
Não que eu tente negar... é só que... é tudo muito estranho! Eu sou aquele tipo de pessoa que tem que sempre estar no controle de tudo que diga respeito à própria vida, e de repente estou me sentindo tão... adolescente!
Tá, talvez mais estranho ainda seja uma frase como essa aí de cima, afinal, eu sou uma adolescente. Mas não tô acostumada a essas coisas típicas dessa "fase cor de rosa". Uia! Tô ficando mais incoerente também!
O que eu quero dizer é que é muito, mas muito difícil eu assumir o motivo da minha "bobeira". Não que tenha como esconder, mas uma coisa é outros perceberem, outra coisa é a gente admitir, certo?
Então, euzinha, que sempre tive milhares de palavras pra cada assunto, estou ficando sem essas danadas. E isso também é estranho.
Talvez eu esteja sendo precipitada ao escrever assim, num lugar em que com certeza o outro lado da história vai ver. É. Talvez eu esteja mesmo. Mas, de repente, estou me dando ao luxo de ser precipitada, incoerente, avoada. Coisas que normalmente passam longe dessa garota séria.
Eu não sei até quando vai durar isso.
Eu não sei SE vai durar.
Eu não sei nem se está mesmo acontecendo!
Do que eu tenho certeza é que a experiência está sendo muito boa. Não me lembro de já ter me sentido tão... leve!
E não sei se me fiz entender, porque as palavras estão mais ou menos como meus pensamentos: completamente desorganizados. Mas tenho certeza que o motivo é compreensível.

***

Sobre blogs na lista:

Seguinte, aquele que tá ali em 1° lugar na lista (e está ali por um motivo que parecerá óbvio a quem for lá) é novinho em folha. E precisa de uns ajustes. Mas já é muito especial pra esta que voz escreve....
O Poeta e a Ana p. já são manjados pela galera né? Engraçado... fui conhecer eles naqueles djanelons (é assim que se escreve) muito doidos que a Mamy me coloca e não nos blogs... Mas, enfim, já os conhecia de propaganda e hoje, batendo um papo com a Ana, acabei descobrindo uma "parente".

Bem, é isso. Eu acho.


(Esse eu não li depois de escrito. Seja o que Deus quiser!)

4 Comments:

At 11:43 PM, Blogger Aline Bottcher said...

ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kaka...
mesmo sem poder falar com vc no msn.....(ai que tristeza)
eu torçooooooooooo
que linda!
fico feliz, viu?
aproveita!!!

 
At 5:32 PM, Blogger Policarpe di Emili said...

Fico feliz por vc estar bem...te desejo muito sucesso, aproveite mesmo!!
Ah!!eu tb te conheci nesses djanelóns malucos(no bom sentido)que a mamy,poeta,aline,menina, coyote, eu etc...constrõe por aí pelos corredores virtuais do msn...
E queria te dizer que me senti muito honrado não apenas com sua visita à minha modesta "casa" como com os seus elogios.Espero poder estar hoje e sempre à altura de merecê-los.Obrigado!!

 
At 2:54 PM, Blogger jujudeblu said...

Oie!
Fazia tempo que eu não dava as caras por aqui! Pois é, e agora, vejo que dona Kaka está apaixonaaaadaaa!!! heheheheh
Guria, vou te contar, vc devia ser psicóloga, hein! Nada contra o seu sonho, mas é que vc, sendo adolescente, consegue ter mais clareza sobre o que isso significa, do que eu jamais tive em toda a minha adolescência!!!
Nossa... tiro meu chapéu pra vc!
Só digo uma coisa: existem coisas que a gente tem que se permitir viver, sem entender muito... porque se vc não viver agora, sua vida vai lhe cobrar, e talvez vc queira viver isso quando estiver numa época meio "inviável", digamos assim!
Por isso... apaixone-se! E viva algumas coisas que vc simplesmente consegue SENTIR, sem tentar entender tudo... até porque, adolescentes não costumam entender tudo mesmo! hehehehehehe
É sentindo e vivendo que a gente amadurece, ainda mais!
Beijo beijo! ;~)

 
At 2:56 PM, Blogger jujudeblu said...

P.S.: adolescentes e velhoscentes não entendem tudo! Só que a vivência que a gente vai tendo na vida nos ajuda a decidir sobre outras coisas... portanto, ao menos pra ALGUMAS coisas, permita-se vivê-las! ;~)

 

Postar um comentário

<< Home