29 outubro, 2006

Pequenas coisas

Nesse findi não fui pro sítio.
Fui pro curso ontem de manhã e vortei pra casa, pra pegar o busão e ir pra praia passar o sábado e o domingo na casa de uma amiga.
Não sei de onde tirei a idéia de que não gosto de praia!
Mas acho que não gosto é de muita gente junto, sabem. Bicho do mato costuma ser anti-social mesmo.
Enfim, ainda é cedo pro povo que passa a temporada aqui aparecer, então a praia era só nossa.... Foi tãããããããão bom!!!!!
Tomei banho de mar*, de lagoa, e no Chuveirão. Andei muito. Foi bem massa.
Mas o que eu pretendia dizer é o seguinte: hoje a gente acordou cedo e foi andar na beira d'água. Andamos bastaaaaaaaaante, parece que a gente sempre tem mais pique na areia do que na estrada. Andamos e caímos n'água. Curtimos bem a manhã sim.
Depois voltamos pra casa, fizemos o almoço, almoçamos... e estávamos dando um tempo pra comida descer quando o pai da minha amiga foi chamado pela empresa em que trabalha (ele é do tipo que tá sempre de sobreaviso, é responsável por umas máquinas meio gigantescas lá) e tivemos que arrumar tudo e voltar pra city.
No caminho de volta, a mãe da minha miga falou uma coisa que eu achei muito pertinente.
É tbm um tanto quanto clichê, mas eu senti mais do que nunca a veracidade das palavras: "viram só, se a gente tivesse deixado pra ir passear na praia à tarde? É por isso que eu sempre digo que não se deve deixar nada pra depois...".
Putz! Caiu como uma luva. Realmente, se a gente tivesse dado espaço à preguiça que aparece de manhã cedo e deixado pra depois, não poderíamos ter curtido tanto quanto o fizemos!
Todo dia se aprende alguma coisa.... Acho tão interessante pegar essas lições!
E é por isso que não vou deixar pra depois a oportunidade de ir na casa dessa amiga comer a sobremesa que não deu tempo de devorar na praia! Vou lá é agora!

* Banho de mar. Cada vez que penso, falo ou escrevo isso o meu cérebro já corrige. Porque não existe mar no Brasil, eu tomei banho foi no Oceano. Mas, pô!, é realmente muito mais prático falar "mar"! E deixar de ser tão encrenqueira e querer dar lições de gramática, geografia (e mais um monte de matérias corriqueiras) o tempo todo!!

3 Comments:

At 2:55 PM, Anonymous Anônimo said...

oiii!!!
bah realmente hem!!
se aguenhte tivesse deixado a priguisa toma conta nao teriamos aproveitado tanto!! nem teriamos sido abordadas!!
hhehehe (so de cueca cruzis!!!!)
bjoo

 
At 4:01 PM, Blogger Kaka said...

Sementinha: inesquecível aquela cueca, hein???
hahahah
Poeta: Carpe Diem é a frase mais perfeita do Universo!

 
At 9:25 PM, Blogger Kaka said...

Mamy: hahahahahah põe poética nisso!!!!
E sim, banho de mar é maravilhoso!!!!

 

Postar um comentário

<< Home