09 outubro, 2006

Tô ficando neurótica.
Decididamente.
A adolescente que eu NÃO fui aos 15 anos resolveu surgir agora.
E com todos os grilos típicos.

tsc tsc

Devorei esse livro ontem à tarde.
Tipicamente adolescente.
E muito legal, diga-se.
A história se apresenta em forma de e-mails, memorandos corporativos, trechos de diário.
Bem massa.

Resolvi postar alguma coisa porque não guentava mais ver a mesma frase toda vez que abria a internet. Mas meu espírito tá mais pra bater em saco de boxe.
Quer saber? É o que eu vou fazer.

That's all folks!!!

4 Comments:

At 12:24 AM, Blogger jujudeblu said...

bom, eu não li esse livro quando era adolescente... na minha época todo mundo lia "O estudante", já leu?
Porém... bom, pelo menos gostaria de ter o ar da graça adolescente no seu blog, também!
Resumindo: não esqueça de nós!!! (e pode falar miguxês se quiser... a gente entende! hehehehe)
Beijo!

 
At 2:33 AM, Blogger Policarpe di Emili said...

ei Kaka..
pense pelo lado bom, essas fases não são inúteis...servem ou para vc aprender consigo mesma e/ou se divertir de si mesma futuramente, quando lembrar disso....rsrsrsrsr
mas por ora, pode descontar tudo no saco de boxe...faz bem!
e q negócio é esse de miguxês??putz..fiquei curioso!
ah!! te linkei tá?!!
abraços

 
At 5:27 PM, Blogger Aline Bottcher said...

Thiago, muguxês é aquela coisa de falar tudo com uxa no final..tipo:
miguxaaaa, vC éAn MiNhA uxa linduxa tudo de bom! Ti AmO , saca?

então kakareitor!
relax baby e curta ts q vc deixou de curtir..
sabe que tem hora que eu sou idêntica a vc..e olha que eu tô com 22..
hahahahaha bjkossss

 
At 6:05 PM, Blogger Kaka said...

hahahahah
miguxês não né!!!!!!?????
Povo: obrigada pela compreensão.
É muito bom quando eu mesma não consigo me compreender!

Beijos.

 

Postar um comentário

<< Home