16 novembro, 2006

Finalmente...

A MAIORIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!
Ontem fiz 18 aninhos......
E foi um dia inteiro maravilhoso.
Com pessoas maravilhosas.

Todos me dizendo uma coisa em comum: Daqui pra frente tu vai ver o tempo voar!
Não sei... a gente anseia tanto por esses 18 anos!
Papito vai me pagar a Auto-escola de presente de níver. E isso dá a impressão de que as coias parecem mais reais. Porque, afinal de contas, alguma coisa tem que mudar, tem que acontecer, por conta de se fazer 18 anos.
Do contrário... porque essa loucura pra se chegar nessa idade?
Mas uma amiga também disse uma frase que eu amei, mas que me deu um arrepio na espinha: "Bem-vinda ao mundo dos adultos!"
Agora sim. Parece tudo mais real.
Espero sinceramente que essa idade (como todas as outras da vida, aliás) possa me trazer, no mínimo, mais aprendizado.

***

Ah! No post baixo eu prometi um momento fotolog.
Juro que vou fazer. Só que as fotos tão no computador de casa. E a net lá deu pau.
Tô usando no Hospital (motivo pelo qual os post tem que ser the flash, aliás).

Beijos povo!
Té mais.

2 Comments:

At 4:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéééns!!!
E p lhe poupar o desespero, dou meu conselho (sobre o tempo passar rápido) numa outra ocasião, combinado? ;-)
Beijos.

 
At 4:53 PM, Blogger Kaka said...

Mamy:Brigada. E sobre o já pode casar..: sai pra lá! ainda bem que te retificastes! Beijos.

Poeta:Brigadão meu querido!

Mary Jane: Brigada pelos parabéns e pela consideração. Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home