20 novembro, 2006

A Primeira Vez a Gente Nunca Esquece

Conforme prometido, aí vai o primeiro momento fotolog desse brógui.
Foi na viagem dos Formandos pra Balneário Camboriú.
Devirtam-se!

Indo pra Balneário

Vista diúrnica da varanda do quarto do Hotel (pras dereita)

Vista notúrnica da varanda do quarto do Hotel (pras esquerda)

Zoando na rua (craro...)


Na varanda de novo, aqui do meu lado é minha miga Marina, que atualmente é a pessoa que tá me aturando mais horas por dia (e sabe Deus como!)

É. Na varanda otra veis. Esse detalhe aí do canto não faz parte da paisagem não.

A culpa era dela! E do Whisky com Red Bull também...

Eles não são umas GATAS?!

Na balada! (Tinha que ter, né.)


Pessoas, creaim-me: FOI TUDIBÃO!!!!

5 Comments:

At 8:38 PM, Blogger Kaka said...

Poeta: Fantástico vezes 1000! :)

 
At 12:52 AM, Blogger Aline Bottcher said...

kakáááá
nossa, fia, pelo visto, produção geral, hein??
tomara-que-caia e td mais!
tá liiinda!!!!
aposto que arrasouuuuuu o coração de mtos mocinhos...
e 'pra dereita' me matou de rir...
bjossss

 
At 2:18 PM, Blogger Kaka said...

Line: brigada!
'pras dereita' é coisa de papito.
de vez em quando ele tem umas tiradas meio doidas...
hehe
Bjos!

 
At 1:42 PM, Blogger Kaka said...

Mamy: Nem me fala!
Quando vi aquele canudinho quase dei um treco. Mas já que eu tava entrando na onda, né...

 
At 11:09 PM, Blogger jujudeblu said...

Concordo com a Aline, vc tava na maior produção nas fotos!!!
E logo deduzi que vc realmente tinha se divertido muitão!
Quero ver como vc vai ser daqui pra frente! hehehe
Bjinhus...

 

Postar um comentário

<< Home